quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Protetor de animais de SP passando por muitas dificuldades!

Marcelo, mais conhecido como "Anjo dos Animais", começou na proteção animal aos 9 anos de idade, deixava as brincadeiras de criança de lado para ajudar animais abandonados.

Desde 2000 ele batalha castrações para os animais na Favela do Sapo (Jardim Peri – zona Norte de São Paulo), participa de multirões, pedindo ajuda para um ou outro,faz os primeiros socorros, leva ao veterinário (pedindo favores, muitas vezes implorando por ajuda), vermífuga, distribui a pouca ração que ganha, leva-os para feirinhas de doação, e ainda arruma tempo para recolher os animais descartados dos canis da região (aqueles que não servem mais para procriar) e que seriam abandonados a própria sorte.

A casa de marcelo, que também abriga os cães que ele resgata está prestes a desabar morro abaixo!


Protetores se uniram econseguiram arrecadar R$ 20.000 para o menino comprar uma casinha segura, porém essa quantia não é o suficiente.

A situação está tão séria e grave ,ele precisasair do local o mais rápido possível, afinal, são diversos os animais que estão sob sua responsabilidade também.

Quem puder ajudar de alguma forma, favor entrar em contato com o Marcelo pelo tel:(11)3989-6261 ou Cristina (11)2605-7156 ou (11)7462-6898

Um comentário: