quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

FÉRIAS E ABANDONO!

O abandono de animais cresce a cada dia principalmente quando as férias chegam. Pessoas irresponsáveis e sem nenhum sentimento, a não ser o egoísmo e maldade, viajam e abandonam seus animais nas ruas, clínicas veterinárias, zoológicos e abrigos de animais( que já sofrem lotação ). É incrível a capacidade de desapego dessas pessoas que largam seus amigos que dariam a vida por elas. Esses bichinhos como nós, sentem saudades e muitos passam o resto de suas vidas esperando pela família. Animais não são objetos,não os abandone!
Existem várias hospedagens para cães e gatos que cuidam dos bichinhos enquanto os donos viajam. Se não puder pagar uma hospedagem, procure algum parente ou amigo que possa cuidar dele.
Se nenhuma dessas alternativas estão ao seu alcance, pense antes de levar uma vida para a sua casa, afinal eles vivem em media dez anos, e durante todo esse tempo te darão amor fiel e muito carinho. Será que vale a pena trocar tudo isso por uma viagem? Se para você vale, o que tem no lugar desse coração?

Nenhum comentário:

Postar um comentário