quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Lindos cãezinhos doados pela protetora Helô!

Mais uma vez estou colocando fotos de pessoas que são exemplo de bondade, pois não compram seus amigos, adotam! Sempre que tiver a oportunidade deixarei registrado essa atitude que sempre vou admirar muito!
Não é porque não são de raça pura ou porque não foram comprados que irão amar menos, muito pelo contrário, a gratidão e o amor são muito maiores e eternos!

RAMBO - o menor dos filhotes de Pedro do Rio, foi adotado pela família de Márcia, aqui na foto tbm representada pelos seus pais, família grande, casa grande onde ele se sentiu logo em casa. Foi morar no Rio. Na foto a cadelinha no colo da senhora é a Marina, no caminho para seu lar

MARINA - uma das filhotas do Fonseca, a maior delas, foi adotada pela família de Jussara, aqui seus pais na foto receberam a menina que agora se chama Xena.
Ganhou casa com quintal na serra (Petrópolis) com caminha para ela num local dentro de casa. Família com criança onde ambas crescerão amigas.

JOHNNY - o malandro e lindo Johnny foi adotado por Carminha e Kleber, eles vieram do Rio a Niteroi conhecê-lo, se gostaram muito e 3 dias depois Johnny seguiu para seu novo lar, uma casa com quintal e amor


PARABÉNS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário