segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Lindas ninhadas precisando muito de ajuda!

Estes filhotinhos nasceram na casa de uma senhora que tem mais de 60 animais e cata latinhas e restos de restaurantes para sustentá-los. A situação é precária,agua cortada,bichos doentes...

Estes filhotes estão super saudáveis, precisam de um lar urgente para que não adoeçam.



São duas ninhadas LINDAS, uns parecem ursinhos. Eles são filhos de pai e mãe de pequeno porte (tamanho de um poodle de médio pra pequeno), por isso a maior possibilidade é que fiquem mesmo desse tamanho.


- primeira ninhada: filhotes peludinhos. Estão com 30 dias de nascido e já comem ração molinha. Dois pretinhos e um marronzinho (acho que uma marron e uma preta e um macho preto). O pai e a mãezinha são mestiços de poodle.

- segunda ninhada: filhotes de 25 dias de nascido, estão começando a desmamar. Lindos e fofos, 3 marronzinhos. O pai é um mestiço de poodle e a mãezinha é virinha.

URGENTE POIS ESTÃO EM LOCAL PRECÁRIO, CHORAM MUITO DE CALOR E FICAM PRESOS EM UM ENGRADADO, POIS A PESSOA NÃO TEM CONDIÇÕES DE SEPARAR OS ANIMAIS.



Para adoção, entre em contato com:
Bianca - viverprabicho@gmail.com
Alessandra - aleceroy@gmail.com

Um comentário:

  1. Olá meu nome é Michele tenho 17 anos e estava olhando o seu Site a Procura de Um filhotinho e Fiquei louca por aquele marronzinho e gostaria muito de adota-lo preciso de uma companhia por quê sou muito só em minha casa.
    Eu e minha Família estamos de acordo com a doação ;
    Por Favor me dê essa oportunidade de ser a dona Oficial dessa gracinha...

    Gostaria muito de adota-lo
    Moro no Rio de Janeiro, qual que duvida me ligue !

    Tel:21-3868-0931 ou 21-9171-3274 ou 21-9481-2998 operadoras Claro

    Beijo espero a sua resposta♥


    Meu e-mail chelynha.star@gmail.com

    ResponderExcluir