segunda-feira, 23 de novembro de 2009

BOICOTE ANDRÉ FORASTIERI!

Na tentativa de se tornar famoso de forma deplorável, André Forastieri, jornalista da Rede Record publicou no seu blog a matéria "CACHORRO COZIDO É MELHOR QUE CACHORRO QUENTE"

CLIQUE NO LINK PARA VER A MATÉRIA:

http://blogs.r7.com/andre-forastieri/2009/11/13/cachorro-cozido-e-melhor-que-cachorro-quente/comment-page-1/#comment-1835

Que essa materiazinha foi escrita por um jornalista com intuito de chamar a atenção é fato! Não costumo ler essas “abobrinhas”. Perdeu tempo escrevendo besteira! Se ele é tão carnívoro assim, será que caçaria um animal sem nenhuma arma, rasgaria a sua pele com os caninos e o comeria ainda agonizando? Cozinhar não vale! Você não é carnívoro?

4 comentários:

  1. Bem, como eu acho uma atrocidade comer qualquer animal, não fiquei chocada exatamente com a parte do cachorro.
    Só fiquei chocada com a prepotência dele. "Se é vivo, dá pra comer". "Não mato, não limpo, mas como." Tipo o super humano, superior às demais raças, mas que se tiver que caçar pra sobreviver, vai morrer de fome ou se alimentar de mato.
    Triste.
    Sempre que vejo um lixo de ser humano assim, sempre agradeço por não ser meu pai, minha mãe, meu namorado, meu amigo etc

    ResponderExcluir
  2. Vi que vc divulga vários animais. Se você puder, pode divulgar o bazar dos gatinhos? É o primeiro post do meu blog. Obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Vi que vc divulga vários animais. Se você puder, pode divulgar o bazar dos gatinhos? É o primeiro post do meu blog. Obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Engraçado vocês atacarem o André por ele comer carne, enquanto vocês matam plantas para se alimentar.

    Plantas e animais são seres vivos do mesmo jeito, e um dia morrerão de velhice ou comidos por outros animais.

    Eu gosto de ter galinhas como animal de estimação, acho um animal simpático, e nem por isso xingo quem come galinha, então por que um cachorro é superior a uma galinha?

    Vocês tem muito é preconceito e hipocrisia na cabeça, pois vocês matam do mesmo jeito pra viver, e os próprios animais se matam para sobreviver.

    Nota: Eu nunca comeria um cachorro, assim como não comeria outro animal exótico, pois não tenho estômago pra isso, mas não fico atacando quem come.

    ResponderExcluir